Suporte Técnico

CONTE COM O AUXILIO DE ESPECIALISTAS

Contar com o auxilio de um especialista é vital no dia a dia da tecnologia da informação (TI)! Seja qual for o tamanho da Empresa, do Home & Office (escritório em casa) ou no uso Pessoal. Estamos preparados para trabalhar em conjunto com os desenvolvedores de sistemas, auxiliar na instalação, configuração, atualização ou reparo nos aplicativos do seu uso diário.

Além disto, desenvolvemos um procedimento robusto e funcional de manutenção preditiva, preventiva e corretiva em infraestrutura de rede, servidores, microcomputadores, impressoras, monitores, Tablets entre outros. Desta forma, minimizamos os problemas cotidianos da informática, evitando a parada repentina da produtividade tanto do equipamento quando do usuário.

Quando da necessidade de reparos mais crônicos, nosso preparo e experiência nos permite resolvê-los em tempo recorde.

As tecnologias e ferramentas utilizadas em nosso laboratório, permitem soluções de alto nível para qualquer reparo. Disponibilizamos a obtenção deste serviço através de contrato ou sob demanda.

Manutenção Preditiva

A manutenção preditiva, tem sido reconhecida como uma técnica eficaz de gerenciamento de manutenção. É o acompanhamento periódico dos equipamentos, baseado na análise de dados coletados através de monitoração ou inspeções em campo.

As técnicas de monitoramento na preditiva são baseadas em condições como: análise de vibração, monitoria de processo, inspeção visual e outras técnicas de análises não destrutivas. Etapas como: “saúde” do disco rígido, estado dos componentes das placas, entre outros, são verificados com estas técnicas.

Manutenção Preventiva

Ela é planejada e previne a ocorrência corretiva (abaixo). O denominador comum para todos estes programas de manutenção preventiva é a verificação periódica do funcionamento dos equipamentos, antecipando eventuais problemas que possam causar gastos maiores como a manutenção corretiva. Os programas mais constantes da manutenção preventiva são: reparos, lubrificação, ajustes e recondicionamentos (quando possível). Esta etapa não inclui somente o trato físico do equipamento, mas envolve toda a parte lógica do mesmo, tais como: atualizações de aplicativos e sistema operacional.

Manutenção Corretiva

É a ação ocorrida com base na falha de execução de alguma das partes que compõe o conjunto (hardware e/ou software). Nossa experiente equipe de atendimento interno e externo prontamente aplica ações, que visem solucionar e prevenir a repetição dos erros encontrados.

Reparo em Laboratório

Nosso laboratório funciona como centro de reparos eletrônicos e/ou mecânicos complexos. Nele estão ferramentas e instrumentos específicos para soluções que demandam análises mais profundas. Neste ambiente também são englobados aspectos das manutenções descritas acima.

Suporte Técnico Remoto

A  tecnologia definitivamente eliminou as fronteiras! A CONECTA Soluções em TI, através do seu sistema de suporte remoto, oferece uma via rápida para resolver diversas solicitações dos seus clientes, sem a necessidade de locomoção ou retirada de equipamento. Utilizando-se ferramentas (aplicativos) leves, simples e seguras sua demanda é resolvida num instante.

Vitrine de Produtos

Nossa loja, conta com estoque variado de soluções completas ou componentes avulsos para modernização e/ou reposição; todos de qualidade comprovada e garantia dos fabricante.

O que nossos clientes estão dizendo

Venha e comprove você também!